Se você comprou uma interface da Presonus e não está conseguindo registrar o product key no website da My Presonus porque o número de registro possui somente 10 caracteres, isso é um problema que está ocorrendo porque a Presonus teve que criar novos números de registros e os antigos foram descontinuados.
Para resolver isso, você precisa entrar em contato diretamente com a Presonus abrindo um ticket.
Para abrir um ticket, primeiramente você precisa criar uma conta na My Presonus.
CLIQUE AQUI para ter um passo a passo de como abrir uma conta na My Presonus.
Depois de criar a conta e logar, clique em "Support" no menu superior e depois no botão laranja "Create a ticket".
Preencha os campos:
Subject = Assunto
Description = Mensagem
Choose your country... = Escolha seu país
Choose your product... = Escolha seu produto
Choose your operating system... = Escolha seu sistema operacional
Choose your audio software... = Escolha seu software
Exemplo:
Subject = Problem to register my software
Description = I bought a Presonus interface and I can't register the product key because it has only 10 characters. What should I do?
Provavelmente a Presonus vai te responder com um novo número de registro, ou vai adicionar o produto diretamente na sua conta.
O Curson não oferece suporte para softwares e hardwares. Esse artigo é meramente informativo.
Se você tiver problemas técnicos com softwares ou hardwares, entre em contato diretamente com o fabricante.
Acesse:
O Curso de Produção Musical mais completo do Brasil Lista de recomendação de Equipamentos para Home Studio Lista de recomendação de Programas de Áudio e Plugins Saiba mais sobre nós Entre em contato Se você já é aluno acesse aqui a Sala de Aula Online
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.